Canto Apartamento

A porta está aberta, pode entrar! Seja muito bem-vindo(a) ao Canto, um blog sobre a minha experiência e a do Gui (meu namorado) com o nosso novo e primeiro apartamento que carinhosamente apelidei de Canto.


A definição de canto é um lugar onde dois lados se encontram, o que me pareceu apropriado para o momento que eu e ele estamos vivendo. Construindo juntos um canto para nós dois, para iniciar a vida a dois. Dois lados se encontrando em um lugar.


Nós namoramos há 6 anos e há 2 meses passamos a morar juntos. Compramos um apartamento pelo qual estamos completamente apaixonados, mas ele é uma folha em branco! Acabou de ser entregue pela construtora e só conta com os acabamentos básico. Contratamos uma arquiteta, a Marília do escritório onze48 e já demos início a criação do projeto conceitual.


Eu sempre fui doida por decoração, design e arquitetura, então todo esse processo está sendo incrível pra mim! Também por este motivo que resolvi criar o Canto. Para me conectar ainda mais com essa paixão e também para eternizar cada momento dessa fase tão legal pela qual a gente tá passando. Não quero perder nada!


13 visualizações1 comentário